Um homem foi preso neste domingo (29) pela Polícia Civil do Distrito Federal sob suspeita de planejar um atentado em Brasília.boi desenho
As investigações tiveram início no sábado (28), após a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento da Polícia Civil do DF (DPCEV) receber denúncias anônimas relatando a chegada de um indivíduo a Brasília com a intenção de cometer atentados violentos.
Momento da prisão de Lucas Leitão Ribeiro, 30, pela Polícia Civil do Distrito Fedeal, suspeito de planejar um ataque à Brasília - Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal fortune tiggerCom base nas informações recebidas, a equipe policial iniciou o monitoramento do suspeito Lucas Leitão Ribeiro, 30, que pegou carona em um caminhão rumo à capital, e efetuou sua prisão temporária, além de outras medidas judiciais.
Segurança no ZA9BET SempreA prisão foi feita ainda na Bahia, próximo à divisa com o estado de Goiás. A Polícia Civil da Bahia, por sua vez, informou que não houve comunicação ou participação na referida prisão.
De acordo com informações preliminares, o suspeito teria manifestado intenções de realizar ataques na capital federal com "graves consequências".
Não Perca Nosso Fantástico Bônus de Boas-Vindas - Cadastre-se e Receba Bônus até R$1000! Bem-vindo ao ZA9BET - Cadastre-se e Receba Bônus de Depósito de Até R$ 1.000! Novo Jogo de Caça-níquel. Ofertas Brilhantes.O homem está sob custódia da Polícia Civil do DF e à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo reunir outros elementos relacionados ao caso.
A Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento da Polícia Civil do DF foi criada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) após o atentado na praça dos Três Poderes cometido por Francisco Wanderley Luiz em novembro deste ano. O objetivo foi criar uma instância que atuasse na prevenção, para que episódios semelhantes não voltassem a ocorrer.
jogo do tigreEm sua criação, foram designados dois delegados e 23 policiais, além de cartório, seção de análise técnicaboi desenho, seção de fontes humanas, seção de investigação, seção de investigação cibernética e seção de operações para mapear as tentativas de atentados no DF.